- 01/10/2026
- 14 Views
- 0 Likes
- Perlim
Estão abertas as candidaturas para o Mercado de Natal!
Tem um negócio e quer fazer parte da magia do Natal em Santa Maria da Feira?
Até 10 de outubro, estão abertas as candidaturas para os espaços do Mercado de Natal, que regressa ao Largo do Rossio entre 27 de novembro e 30 de dezembro.
Em pleno centro histórico, o Mercado de Natal é um ponto de encontro para milhares de visitantes que por aqui passam para descobrir presentes especiais, saborear os clássicos da época e viver o ambiente natalício. Uma oportunidade para dar a conhecer os seus produtos e fazer parte desta celebração!
As candidaturas estão abertas a negócios de restauração e bebidas, comércio de produtos alimentares típicos do Natal e propostas de artesanato, arte, artigos religiosos, design ou vintage.
Os programas de consulta, os regulamentos de participação e as fichas de inscrição para cada área estão disponíveis em www.perlim.pt. Mais informações e esclarecimentos devem ser solicitados através do email mercadodenatal@feiraviva.com.
Depois de quatro edições de grande sucesso, o Mercado de Natal continua a crescer e a conquistar o seu lugar nas tradições natalícias de Santa Maria da Feira, mantendo uma forte ligação a Perlim e a todos os seus visitantes.
O parque temático prepara-se para a sua 18.ª edição, de 28 de novembro a 30 de dezembro, com a criatividade e as histórias que fazem tantas famílias regressar, ano após ano. Juntos, Perlim e o Mercado de Natal prometem encher Santa Maria da Feira de magia, descobertas e diversão para todas as idades.

