Meia Maratona da Primavera

Descrição

Santa Maria da Feira dá a chancela da diferenciação a um evento único que reúne Festa e Desporto. A Meia Maratona da Primavera de Santa Maria da Feira realiza-se num contexto transversal ao que se faz no território, com uma abrangência de públicos de todas as idades e proveniências. O que torna este acontecimento ainda mais especial é que ocorre entre o dia e a noite, num princípio de “Adeus” ao Inverno e “Boas-vindas” à Primavera!

A corrida tem os 21km regulamentados e é “acompanhada” na programação por uma caminhada de 6km, esta sem objetivo competitivo. Este evento pretende celebrar o desporto e todos os conceitos de bem-estar e de ambiente gerado à volta deste da reunião de pessoas que partilham a paixão de atingir objetivos nunca antes imaginados.

Neste impulso de novidade, os atletas que participam na prova desportiva propriamente dita são convidados a trazer as famílias e os amigos para um ambiente de festa, desde o acolhimento dos participantes até à subida ao pódio no EUROPARQUE.

Ver Mais

Detalhes

Partilhar


Relacionados