Atletas da Feira Viva Natação Adaptada em ação de sensibilização da MultiOpticas

A MultiOpticas desenvolveu uma ação de sensibilização para a utilização dos óculos de sol no dia 28 de Junho, pelas 18h00, na loja MultiOpticas Cruz. A ação promocional contou com a visita dos Atletas de Alta Competição da equipa da Feira Viva Natação Adaptada à loja, para promover a necessidade da utilização óculos escuros com protecção dos raios solares.

A exposição aos raios UV é prejudicial à saúde, principalmente quando se dá a utilização de óculos que não garantam esta proteção. Isto porque a diminuição da luminosidade provoca a dilatação das pupilas, fazendo com que ainda mais raios UV sejam absorvidos. Ou seja, é importante o uso de óculos de sol com certificado de proteção contra raios UV.

Na acção promocional estiveram presentes os atletas Ivo Rocha, Ana Filipa Castro, Diogo Santos e Adriana Reis que experimentaram e escolheram os modelos que mais gostavam.

A vereadora do Desporto, Cristina Tenreiro, acompanhou a acção e adiantou que “é um orgulho e um prazer perceber que as marcas, sobretudo as que trabalham aqui em Santa Maria da Feira, se querem associar a projetos com este cariz social. Temos a Indaqua que é o patrocinador oficial da Natação Adaptada, e agora a MultiOpticas. É sinal que cada vez mais as empresas olham para a responsabilidade social com seriedade, o que vem ao encontro do que pensamos para o Concelho Solidário, para proporcionar melhores condições de vida aos outros e a quem vive em Santa Maria da Feira. Os nossos atletas merecem os parabéns, estas acções são um sinal de que estão a fazer um bom trabalho, um sinal que são uma marca de referência, porque se as marcas se querem associar a eles, é sinal que a comunidade os reconhece e valoriza, o que é muito bom”.

Paulo Pais, diretor geral da Feira Viva e Carla Cardoso, diretora técnica da equipa da Feira Viva também estiveram presentes na acção de sensibilização.

£0.000 items