Feira Viva alcança segundo e terceiro lugar no Campeonato Nacional

A equipa da Feira Viva Natação Adaptada alcançou o segundo lugar no sector masculino e o terceiro lugar no sector feminino na classificação por equipas do Campeonato Nacional de Natação Adaptada.

Na prova, que decorreu no passado fim-de-semana, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, a equipa da Feira Viva conseguiu quatro recordes nacionais. Ana Filipa Castro bateu dois recordes nacionais, o primeiro nos 400 Livres, com 5.42,76, e nos 200 Estilos, com 3.19,65. Rúben Linhares também alcançou o recorde nacional nos 400 Livres, com 5.02,78. Ivo Rocha conseguiu o recorde nacional nos 50 Costas, com 47,25.

A equipa da Feira Viva foi ainda representada pelos nadadores Adriana Reis, Diogo Santos, Francisco Gouveia, Leonardo, Luís Sá, Tomas Santos, Rodrigo Patrício e Samuel Duarte.

Carla Cardoso, diretora técnica da equipa, mostrou-se satisfeita com o resultado “a equipa trabalhou, até porque quase todos subiram ao pódio, e conseguimos recuperar do Campeonato Nacional de Inverno. Vamos continuar a tentar obter mínimos para o Mundial, por parte de Rúben Linhares e Ana Filipa Castro” – afirmou.