Nove nomeações para a Feira Viva Natação Adaptada na Gala do Desporto

Entre atletas, equipa e evento, são nove as nomeações da equipa Feira Viva Natação Adaptada à Gala do Desporto de Santa Maria da Feira.

Já estão a votação os nomeados para a Gala do Desporto, o evento do município que reconhece e divulga o mérito desportivo concelhio, relativo ao ano de 2018, em 15 categorias. A Feira Viva concorre com nove nomeados em seis categorias.

Na categoria Atleta do Ano Desporto Adaptado Género Feminino, o prémio virá, certamente, para a Feira Viva Natação Adaptada, uma vez que todas as atletas são desta equipa: Ana Filipa Castro, Raquel Monteiro e Adriana Reis são as três nomeadas. Ivo Rocha e Rúben Linhares estão nomeados para a categoria Atleta do Ano Desporto Adaptado Género Masculino. Na categoria Atleta do Ano na Formação Género Masculino a nomeação é para Rodrigo Patrício. Carla Cardoso para Treinadora do Ano, um prémio que já arrecadou em 2017, assim como Ivo Rocha que está nomeado para Atleta do ano, prémio que também já ganhou na edição anterior. Na categoria Evento do Ano está a concorrer o Troféu das Fogaceiras.

As votações decorrem até 31 de Março no site http://www.gala.desportofazemosbem.pt, e os vencedores serão anunciados a 12 de Abril, na Gala do Desporto que terá lugar no Cineteatro António Lamoso, às 21h00. Deixamos aqui o nosso apelo. Vote nos seus favoritos.

£0.000 items