2 a 12 Agosto Viagem Medieval em Terra de Santa Maria
Newsletter
Zoo Lourosa
Quem está Online
Temos 1 visitante online
Competição de Natação Adaptada ‘12
4ª
edição consecutiva realizada em Santa Maria da Feira
Marcando o arranque desportivo do calendário anual, a CNA já faz parte dos principais acontecimentos desportivos nacionais de Natação Adaptada. Pela quarta edição consecutiva, as duas jornadas da competição acontecem no Complexo da Piscina Municipal de Santa Maria da Feira, nos próximos dias 14 e 15 de janeiro, respetivamente, sendo a primeira jornada na tarde de sábado e a segunda na manhã de domingo.
A edição de 2012 conta com 85 atletas inscritos nas áreas Motora, Intelectual, Invisual e Síndrome de Down, de 21 equipas provenientes de todo o país, continente e ilhas, e com a participação especial da Fedération Française du Sport Adapté.
Bolsa de recursos humanos para eventos culturais. Para pessoas interessadas em figuração, produção e ainda com vocação especial nas àreas de teatro, música e dança.